sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aqueles 'labios rojos'...



E por falar em divas (como no texto anterior), também vou lembrar a existência dos batons vermelhos. Sim, isso mesmo. Quando bem aplicados são capazes de até desviar a atenção de olhos e olhares como os de Maysa. Se ela usou e abusou do delineador, o mesmo se pode dizer da coloração em seus lábios. Particularmente, sou favorável a algo menos over. Explico: lábios marcados, olhos discretos e vice-versa. Mas Maysa pode, como também pode Marilyn Monroe, só para lembrar outra artista intensa, de vida intensa. E não esqueçamos da Amy. Coerência também pode ser a escolha do batom. Isso me fez lembrar artes plásticas. Bem, isso fica para outro dia.
Quem entende do assunto é o maquiador Fernando Torquatto, um dos mais badalados da cena make e hair do País. Tanto que para Larissa Maciel, a atriz que se caracterizou de Maysa, ele foi buscar na cartela de O Boticário o tom exato. Leitoras, sabem qual foi o escolhido. Vermelho Diva. Anotem, afinal também podemos ter nosso dia de musa!


Batom Perfeito , O Boticário, R$ 26,90.
Seu principal benefício é a alta cobertura e longa duração

5 comentários:

  1. Opa! De vez em quando um vermelho cai tão bem! Eu acho elegante quando bem usado. Parabéns pelo blog, está muito bacana! Prometo voltar sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Adorei as observações. Acho vermelho um luxo. O blog está bem charmoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Está bem bonito. Muito bacana mesmo! Mês que vem sai o meu! rsrs

    OBS: Adorei a dica do batom do O Boticário. Bom saber da longa duração...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Angel, concordo plenamente no quesito exuberância do batom requer comedimento no visual. Eu mesma só me atrevo a usar sombra azul "gritando" com delineador e batom vermelho no palco e olhe lá!
    Maira Garcia- cantora

    ResponderExcluir
  5. Parábens pelo seu blog, achei super interessante seus textos se puder passe no meu blog www.jana.ramiro.zip.net vou adicionar o seu blog aos meus favoritos porque gosto de ler coisas assim interessantes não o lixo virtual que rola por ai

    ResponderExcluir